Com gol de Gabi Zanotti aos 48 minutos do segundo tempo, o Corinthians derrotou o Grêmio por 1 a 0 na manhã do último domingo, em São Paulo, conquistando o título da primeira edição da Supercopa do Brasil de Futebol Feminino. É mais uma taça levantada pelas garotas de Parque São Jorge. Após o jogo, o técnico Artur Elias enalteceu o feito. Segundo ele, é importante manter esse espírito vencedor, principalmente em um torneio recém-criado.
“Um título inédito importante! É uma competição que veio pra ficar, um acerto da CBF fazer essa competição. Talvez ela cresça ainda em número de jogos, mas já vemos o que a competição trouxe em termos de visibilidade e ficamos muito contentes com isso. A gente sabia que ia enfrentar uma dificuldade cada vez maior, é assim em todas as competições quando você vai passando de fase, a dificuldade vai aumentando, e isso se mostrou ao longo da Supercopa”, disse o comandante.
Com a Supercopa, o Corinthians atinge a marca de 11 títulos no futebol feminino. Além dela, foram três tricampeonatos (Libertadores, Paulistão e Brasileiro) e uma inédita Copa do Brasil.