Após a briga generalizada no jogo entre Detroit Pistons e Charlotte Hornets, a NBA realiza punições severas para os jogadores envolvidos. A NBA realizou quatro punições, suspendendo os jogadores de ambas as equipes pelo incidente durante o jogo.
+Leia mais: Jayson Tatum treina na G League e se aproxima de retorno à NBA
Na noite da última segunda-feira(09), o Charlotte Hornets recebeu o Detroit Pistons em casa buscando manter a sequência de nove vitórias seguidas na NBA. Bem como o Pistons, que buscava a vitória para se manter na primeira colocação da conferência Leste.
No primeiro tempo de jogo, as equipes estavam realizando um jogo bastante equilibrado, com o jogo indo para o segundo tempo no placar de 61 a 57 para o Pistons. Porém, no começo do segundo tempo, Jalen Duren e Moussa Diabate se envolveram em uma discussão que gerou uma confusão generalizada na partida. Além disso, Isaiah Stewart e Mikal Bridges agrediram fisicamente e foram automaticamente expulsos da partida, com Stewart até mesmo dando socos na cabeça de Bridges.
Em comunicado oficial, a NBA anunciou o seu repúdio pela confusão generalizada e anunciou oficialmente as punições para os jogadores envolvidos. Confira abaixo as punições dos jogadores de Detroit Pistons e Charlotte Hornets:
- Isaiah Stewart: 7 partidas
- Miles Bridges: 4 partidas
- Moussa Diabate: 4 partidas
- Jalen Duren: 2 partidas
Dentre os envolvidos, Isaiah Stewart foi o jogador que recebeu a maior punição, devido ao seu histórico de discussões, brigas e agressões físicas na NBA. Portanto, a NBA agora liga um sinal de alerta para os jogadores envolvidos, que, em caso de reincidência em agressões físicas, deve realizar suspensões maiores para os jogadores.
+Confira o vídeo da confusão generalizada:
+Siga a sintonia esportiva no Instagram! @sintoniaesportiva





