A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, nesta sexta-feira, as arbitragens dos jogos de volta da terceira fase da Copa do Brasil 2024. Para o confronto da próxima quarta-feira, às 19 horas (de Brasília), no Maracanã, entre Fluminense X Sampaio Corrêa, o comando ficará a cargo da paulista Edna Alves Batista.
No jogo de ida, realizado no último dia 1º de maio, no estádio Kléber Andrade, em Caricacia, região metropolitana de Vitória, no Espírito Santo, o Flu, com gols de David Terans e John Arias (pênalti), venceu a equipe maranhense por 2 a 0. Com esse resultado, o Tricolor das Laranjeiras pode até perder por um gol de diferença para avançar no torneio. Já a “Bolívia Querida” necessita de uma vitória de, pelo menos, três gols de diferença. Caso os nordestinos vençam por dois gols, independente do placar, haverá disputa de pênaltis.
O Fluminense já foi campeão da Copa do Brasil. Isso ocorreu na edição de 2007, derrotando, na final, o Figueirense. Enquanto isso, o Sampaio Corrêa busca o título inédito da competição nacional.