Santos e Botafogo-SP se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h35 (de Brasília), pela sétima rodada do Campeonato Paulista. A partida será disputada na Vila Belmiro e terá transmissão da Rádio Sintonia Esportiva.
O Santos encerrou sua sequência negativa no estadual com uma vitória sobre o São Paulo no último sábado. Além disso, assumiu a liderança do Grupo B e chega embalado para o duelo, que pode marcar a reestreia do ídolo Neymar.
Já o Botafogo-SP ainda busca a primeira vitória na competição. A derrota para a Portuguesa, fora de casa, manteve o time na lanterna geral com três pontos e dentro da zona de rebaixamento.
Escalações prováveis
Santos – técnico: Pedro Malta
Com Pedro Caixinha suspenso, o Peixe será comandado pelo auxiliar Pedro Malta. A expectativa é que Neymar entre no decorrer da partida, podendo atuar por pelo menos 30 minutos. Além disso, o meia Thaciano retorna após se recuperar de uma inflamação na coxa esquerda.
Provável escalação: Gabriel Brazão; Leo Godoy, João Basso, Luan Peres e Vinicius Lira; Tomás Rincón, Diego Pituca e Soteldo (Gabriel Bontempo); Thaciano, Tiquinho Soares e Guilherme.
Desfalques: Willian Bigode (lesão na coxa direita), Aderlan (lesão no joelho esquerdo), Escobar (edema muscular na coxa esquerda), Souza (ruptura da sindesmose do tornozelo direito), Zé Ivaldo (suspenso) e Pedro Caixinha (suspenso).
Pendurados: Leo Godoy, Escobar e Luan Peres.
Botafogo-SP – Técnico: Márcio Zanardi
O time terá dois desfalques para o confronto. O volante ganês Sabit Abdulai cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo, enquanto o lateral-direito Jeferson, com lesão muscular, também está fora. Wallison deve ser o substituto na ala.
Provável escalação: João Carlos; Wallison, Alisson Cassiano, Allyson e Gabriel Risso; Gabriel Bispo, Alejo Dramisino e Leandro Maciel; Douglas Baggio, Pablo Thomaz e Jonathan Cafú.
Desfalques: Sabit (suspenso), Jeferson (lesão muscular), Victor Souza (lesão no adutor), Gustavo Bochecha (lesão no ligamento do joelho).
Pendurados: Pablo Thomaz, Leandro Maciel e Alisson Cassiano.
Arbitragem
Árbitro: Matheus Delgado Candançan
Assistente 1: Marcelo Carvalho Van Gasse
Assistente 2: Rafael Tadeu Alves de Souza
Quarto Árbitro: Marianna Nanni Batalha
VAR: Márcio Henrique de Gois