A trade deadline da NBA chegou ao seu fim, com as equipes não podendo mais realizar trocas entre si até o fim desta temporada. Equipes como Cleveland Cavaliers e Washington Wizards realizaram ótimas contratações, trazendo estrelas como James Harden e Anthony Davis para seus elencos.
O período de transferências da NBA mudou o patamar de algumas equipes, podendo alterar o rumo das classificações para os playoffs. Além disso, equipes como o Dallas Mavericks e Atlanta Hawks mudaram seus destinos para as próximas temporadas, montando elencos interessantes e promissores na liga.
Portanto, leia abaixo sobre as principais negociações da NBA!
Cleveland Cavaliers fecha negociação por James Harden

Após solicitar uma troca do Los Angeles Clippers, James Harden se torna o novo jogador do Cleveland Cavaliers. O jogador está interessado em se juntar a uma equipe capaz de disputar títulos, e o Cavaliers se mostraram o destino perfeito para o jogador.
A negociação entre as equipes foi simples, com o Cavs enviando apenas Darius Garland e uma escolha de segundo round para a equipe de Los Angeles. Além disso, a negociação foi vantajosa para ambos os lados, com o Clippers rejuvenescendo seu elenco e o Cavs montando uma equipe para disputar nos playoffs.
+Leia mais detalhes da negociação em: Cleveland Cavaliers conclui a contratação de James Harden
Anthony Davis é o novo ala-pivô do Washington Wizards

Após meses com rumores sobre sua saída, o Dallas Mavericks enfim negocia Anthony Davis após um longo período de lesões no clube. O jogador segue rumo ao Washington Wizards, se unindo a Alex Sarr e Trae Young visando montar um elenco competitivo na NBA, unindo experiência com jovens talentos.
Na troca entre as equipes, nomes como D’angelo Russel e Khris Middleton foram negociados, com ambas as equipes recebendo um pacote de jogadores interessante. O Dallas Mavericks agora consegue montar um elenco ao redor de Cooper Flagg, enquanto o Wizards busca uma classificação direta aos playoffs da NBA.
+Leia mais detalhes sobre a negociação em: Fim dos rumores! Anthony Davis é oficialmente jogador do Wizards
Jonathan Kuminga deixa o Warriors rumo ao Atlanta Hawks

Depois de meses de rumores sobre sua saída, Jonathan Kuminga consegue uma nova equipe após perder espaço no Golden State Warriors. O ala não recebia muitos minutos em quadra, principalmente nos playoffs, com Steve Kerr não colocando o jogador em quadra mesmo com ele disponível.
A equipe do Golden State Warriors se desfaz de mais um jovem jogador do elenco, dificultando a presença de jovens promissores no elenco. Além disso, a equipe segue sem um sucessor para Stephen Curry, prejudicando o futuro da franquia nos próximos anos enquanto acumula jogadores envelhecidos.
Leia mais informações em: Jonathan kuminga encerra rumores e se torna jogador do Hawks
Nikola Vucevic é o novo pivô do Boston Celtics

A equipe do Boston Celtics chegou a um acordo por Nikola Vucevic, pivô do Chicago Bulls. A equipe buscava reforçar essa posição na temporada após as saídas de Al Horford e no início da temporada regular para o Golden State Warriors.
Na negociação, o Chicago Bulls recebe Anfernee Simmons e uma escolha de segundo round de draft. Enquanto isso, o Boston Celtics recebe o pivô Vucevic e também uma escolha de segunda rodada de draft. Contudo, o pivô era somente a terceira opção da equipe, negociando pelo jogador após o fracasso nas contratações de Ivica Zubac e Jaren Jackson Jr.
Los Angeles Lakers trazem Luke Kennard e montam ataque perigoso

O Los Angeles Lakers conseguiu uma troca após uma trade deadline mais “monótona”. A equipe buscava a contratação de Jonathan Kuminga, porém, consegue um ala com características que encaixam melhor ao elenco. Luke Kennard tem um dos melhores aproveitamentos em arremessos de três pontos, se tornando uma peça importante para o ataque do elenco.
Na negociação, Lakers enviou Gabe Vicent e uma escolha de segundo round de draft para o Atlanta Hawks. O Lakers consegue agora uma excelente substituição, visto que Gabe Vicent acumulava péssimos desempenhos na equipe. Contudo, a equipe tem um foco maior na offseason da NBA, concorrendo fortemente pela contratação de Giannis Antetokounmpo.
Ivica Zubac é o novo pivô do Indiana Pacers

O Los Angeles Clippers negocia sei pivô titular com o Indiana Pacers. O jogador Ivica Zubac, de 28 anos, se junta a equipe após o fracasso das negociações com o Boston Celtics.
Na negociação entre as equipes, o Pacers envia Bennedict Mathurin, Isaiah Jackson, duas escolhas de primeiro e uma escolha de segundo round de draft. Enquanto isso, o Clippers envia Ivica Zubac e Kobe Brown para a equipe de indiana.
+Siga a sintonia esportiva no Instagram! @sintoniaesportiva



