Na tarde desta quarta-feira, em atividade realizada no CT Carlos Castilhos, o Fluminense encerrou a sua preparação para o confronto de quinta, às 21h30min (de Brasília), no Maracanã, diante da Chapecoense, válido pela última rodada do Campeonato Brasileiro.
Sem poder contar com Wellington, André Felipe, Manoel e Fred, todos suspensos, além de Nino e John Kennedy, ambos entregues ao departamento médico, o técnico Marcão, que pode estar fazendo a sua última partida à frente da equipe, também deverá promover o retorno de Marlon na lateral-esquerda, sacando Danilo Barcellos. Outro com possibilidades de sair é Caio Paulista. Nesse caso, Jhon Arias ganharia uma oportunidade.
O time não foi oficialmente confirmado, mas o provável Fluminense é o seguinte: Marcos Felipe, Samuel Xavier, Luccas Claro, David Braz e Marlon; André, Martinelli e Cazares; Jhon Arias, Bobadilla e Luiz Henrique.
Com 51 pontos e na sétima posição, o Flu, se vencer, garante vaga na fase prelimiar da Taça Libertadores, mas, caso também o Bragantino tropece diante do Internacional, irá direto para a fase de grupos do torneio. A torcida promete apoiar a equipe das Laranjeiras. Até o momento, já foram vendidos mais de 40 mil ingressos e a expectativa é de um público entre 45 mil a 50 mil pessoas no Maracanã.