O ex-jogador e comentarista Denilson Show pediu demissão da Band onde faz parte do programa diária ‘Jogo Aberto’ comandado por Renata Fan. Denilson chegou na empresa em 2010 para a cobertura da Copa do Mundo daquele ano na África do Sul. No ano seguinte fez partidas da Série B do Campeonato Brasileiro e da Seleção Brasileira de Futebol Feminino, além de chegar no elenco da atração matinal no lugar de Neto que ganharia seu próprio programa na Band, além de fazer parte das transmissões da Copa do Mundo no Brasil em 2014.
O bom humor do pentacampeão mundial em 2002 e o entrosamento entre ele e a ex-Miss Brasil ganharam o carinho do público. O contrato de Denilson com a Band iria até 2027, contudo o atleta que teve passagens pela Seleção Brasileira, São Paulo, Palmeiras, Real Betis e Futebol Árabe, optou por rescindir o vínculo para buscar novos rumos na sua vida profissional.
Qual será o futuro de Denilson??
Denílson agora negocia com a Globo, visando iniciar uma nova etapa em sua carreira na televisão a partir de 2025. A informação foi divulgada nesta 6ª feira (29.nov.2024) pelo portal F5 da Folha de S. Paulo.
No início do ano, Denílson renovou seu contrato com a Band, mas decidiu encerrar sua participação na emissora antes do fim do vínculo, que seria em 2027. A Globo tem interesse no ex-jogador para um novo programa esportivo no SporTV, com estreia prevista para os domingos do próximo ano.
Também se fala nos bastidores no Amazon Prime Vídeo que tem os direitos de transmissão da Copa do Brasil e do Brasileirão com a Liga Forte União e que contratou recentemente o narrador Galvão Bueno. A Record também séria uma opção para Denilson já que o canal a partir do ano que vem tem como atrações os campeonatos Paulista e Brasileiro, além de ter uma equipe que já conta com nomes como Cleber Machado, Paloma Tocci, Maurício Noriega, Bruno Laurance, Lucas Pereira, Dodô entre outros.