Rossi voltou ao Vasco da Gama! Na noite de ontem (09/08), a diretoria do Vasco anunciou o retorno do Búfalo ao Cruzmaltino.
Uma chegada que muito fora comemorada pelos torcedores do Gigante que, apesar do momento turbulento do clube e da desconfiança de seus adeptos, traz esperança quando o assunto é amor à camisa.
🔙💢#VascoDaGama pic.twitter.com/zeovtsEAkP
— Vasco da Gama (@VascodaGama) August 9, 2023
Em sua coluna na página Vascaíno.net, o colunista e comentarista esportivo Rodrigo Cordeiro parabeniza o retorno de Rossi à São Januário.
Cordeiro ressalta a sua garra e entrega em campo, contrastando com a falta de técnica que o Atacante demonstrou na sua primeira passagem em 2019:
Rossi não é um primor de técnica, muito longe disso, mas dentro de campo, se entregava de corpo e alma em prol da equipe. Naquele Vasco do Campeonato Brasileiro, sob o comando do “pofexô” Vanderlei Luxemburgo, o lado direito era o ponto forte da equipe, e o Búfalo era peça fundamental.
Ele corria, dava carrinho, trombava, discutia com os adversários (e levava seus amarelinhos com certa frequência), mas também desarmava bastante e puxava a marcação dos seus oponentes, abrindo espaço para seus companheiros.
– Rodrigo Cordeiro, em sua coluna no site Vascaíno.net
Para Cordeiro, a contratação de Rossi simboliza que o Vasco deve apostar em jogadores que carregam a Cruz de Malta com a alma
Para concluir, Rodrigo Cordeiro também ressalta que, neste momento delicado onde o Vasco conquistou apenas 3 vitórias em 17 jogos, refletindo assim um returno tenso e que necessita de uma urgente recuperação, o Gigante da Colina precisa de jogadores que estejam comprometidos com a salvação do clube do Quinto Rebaixamento.
O fato da SAF gerida pela 777 partners não estar no dia-a-dia do clube, resultou na chegada de dirigentes que não tem identificação e muito menos empatia com o Vasco da Gama, revoltando seus torcedores e consequentemente partindo para escolhas duvidosas do clube.
Leia a opinião de Rodrigo Cordeiro, revelando a verdadeira visão do torcedor Vascaíno no site Vascaíno.net:
Leia mais uma crônica de Rodrigo Cordeiro, acessando o site da Sintonia Esportiva: www.radiosintoniaesportiva.com.br