O Cruzeiro está próximo de anunciar a contratação do lateral-direito Fagner do Corinthians para a próxima temporada. O atleta de 35 anos será emprestado ao clube mineiro por um ano, com o contrato com o Timão indo até 2026. Fagner até iniciou o ano como titular no Corinthians, contudo não tem agradado a torcida e perdeu a condição de titularidade para Matheusinho, que foi um dos destaques da arrancada corinthiana na reta final do Brasileirão.
A diretoria da Raposa buscava no mercado um jogador para disputar posição com William, titular absoluto na posição celeste. O camisa 12 foi o atleta com mais partidas pelo clube em 2024.
William fez 60 partidas nesta temporada, marcou cinco gols e deu dez assistências, números que garantiram a ele o troféu “Bola de Prata”, entregue pela ESPN Brasil. Mas os planos é ter Fagner para disputar o posto de titular com William. O jogador deve fazer exames antes de assinar com o Cruzeiro antes da pré temporada que será nos Estados Unidos. No clube paulista desde 2014, o jogador é considerado ídolo acumulando 578 partidas com a camisa do Corinthians marcando 12 gols. Ao todo, foram cinco títulos conquistados em dez anos: três Campeonatos Paulistas (2017, 2018 e 2019) e dois Campeonatos Brasileiros (2015 e 2017). O lateral-direito disputou quatro jogos na Copa do Mundo de 2018, na Rússia.