O goleiro Hugo Souza, o zagueiro Cacá, o volante Maycon e o atacante Angel Romero podem ficar de fora do primeiro jogo do Corinthians em 2025, devido a pedências no registro dos jogadores no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e no sistema da FPF (Federação Paulista de Futebol). Os quatro atletas tiveram seus contratos com o clube renovados, mas as documentações não foram atualizadas pelo Timão, que tem até hoje para resolver essa situação antes do duélo contra o Red Bull Bragantino pela primeira rodada do Paulistão. Segundo o regulamento do Estadual, 13 de janeiro é a data limite para os clubes inscreverem os jogadores para a primeira rodada da competição.
Hugo terá o novo contrato de quatro temporadas registrado, a partir da compra do aqueiro corinthiano junto ao Flamengo. Caso semelhante com o de Cacá, adquirido de maneira definitiva pelo Timão. Já o paraguaio renovou o contrato terminado no fim do ano passado, enquanto o experiente volante terá novo empréstimo registrado depois do acordo firmado com o Shakhtar Donetsk da Ucrânia. Dentro do clube, Maycon é o caso mais preocupante para o primeiro jogo, já que o clube depende das burocracias e envios de documentos do clube europeu para sacramentar o registro.
Sem a regularização, os jogadores não poderão entrar em campo pelo Corinthians. A estreia do Timão no Campeonato Paulista está marcada para o dia 16 de janeiro, quinta-feira, contra o Bragantino, às 19h30 (horário de Brasília), no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Nesta janela de transferências, o alvinegro estabeleceu como meta manter a base do elenco que encerrou o último Campeonato Brasileiro.