Rio – O Vasco da Gama vive um grande dilema nos bastidores. Enquanto muitos torcedores defendem a permanência do técnico interino Emílio Faro, o diretor esportivo da Sociedade Anônima do Futebol (SAF), do Cruz-maltino, Paulo Bracks, iniciou conversas com o estafe do treinador Tiago Nunes. A informação foi divulgada primeiramente pelo jornalista Carlos Berbert, do portal “Jogada10”.
O último trabalho de Tiago Nunes foi quando comandou o Ceará, até o dia 25 de março deste ano. Durante os sete meses que comandou o clube nordestino, o treinador disputou 13 jogos, obtendo oito vitórias, quatro empates e apenas uma derrota. O técnico foi demitido após ser eliminado da Copa do Nordeste e do Campeonato Cearense.
Tiago Nunes iniciou sua carreira como preparador físico, mas logo se tornou auxiliar técnico. Após isto, como treinador, comandou as categorias de base do Grêmio e do Athletico-PR, até ser promovido para treinar o elenco profissional do Furacão, onde viveu a fase mais vitoriosa de sua carreira. Pelo clube, conquistou a Copa do Brasil e a Copa Sul-Americana de 2019. Após deixar o clube paranaense, Tiago Nunes chegou a comandar Corinthians, Grêmio e Ceará.
Enquanto a diretoria resolve a situação de um possível novo treinador, o Vasco da Gama segue se preparando para seus próximos compromissos com o interino Emílio Faro. Na próxima quarta-feira (31), o Cruz-maltino enfrentará o Guarani, às 19h, em São Januário, pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.