google.com, pub-2534885416531114, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Acompanhe nossa rádio online!

Os principais jogos, lutas e corridas ao vivo!

CONMEBOL Libertadores
Notícias do caminho à Glória Eterna

COPA DO BRASIL

Notícias da Copa Milionária

UEFA Champions League

Notícias da Maior Copa de Clubes do Mundo

Flamengo tem volta para inter temporada com informações sobre lesionados

Leo Ortiz, Jorginho e Saul tem seus estado físicos atualizados durante a volta das férias por conta da Copa.

Por

Wesley De Souza

Foto: Pedro e Léo Ortiz em treino do Flamengo — Foto: Adriano Fontes / Flamengo

O Flamengo como todo o clube brasileiro fará sua inter temporada como todo o clube brasileiro, buscando está melhor para o restante da temporada. Isso claro, passa por recuperar seus atletas, seja por parte tática ou técnica, seja por parte física, nisso também se fala no quesito lesão. 

E nessa questão 3 atletas estão em destaque no clube da Gávea. Um deles é Léo Ortiz, o zagueiro sofreu uma lesão de grau 1 na ultima partida contra o Coritiba, na última vitória do Flamengo. Com esse fator o tempo de recuperação é curto e o Zagueiro deve está em plenas condições na volta da Copa do Mundo.

 Outros 2 atletas com problemas físicos são no mesmo setor e posição, os Volante Jorginho e Saul também se recuperam de lesão, Jorginho, que sofreu uma fratura no dedo do pé direito durante a derrota para o Palmeiras e desfalcou o Flamengo contra o Cusco pela libertadores e contra o Coritiba no brasileirão. Jorginho se reapresentou na última sexta feira e participou normalmente sem problemas nos treino com o restante do elenco.

Já Saul aproveitou as três semanas de inatividade para recuperar a parte física, depois de passar por uma cirurgia no tornozelo esquerdo e voltou a jogar em abril, porém o Chileno ainda não conseguiu ter um bom desempenho no ano de 2026. 

 A ideia do Flamengo é recuperar fisicamente todo o elenco, que fará sua inter temporada  em Portugal na Europa, o rubro negro fará 3 amistosos, contra o River Plate no dia 3 de julho, o segundo contra a equipe do do Lausanne 5 dias depois e contra o Benfica no dia 11 fechando sua estadia europeia. No dia seguinte 12 de Julho, o Flamengo deve voltar para o Brasil.

O Flamengo foi muito privilegiado com vários convocados para a Copa: Alex Sandro, Léo Pereira, Lucas Paquetá(Bra), Carrascal, Plata (Colombia) e Arrascaeta, Varela e De La Cruz  (Uruguai).

Pedro e Léo Ortiz em treino do Flamengo — Foto: Adriano Fontes / Flamengo
Compartilhe com o seu time!

Sintonize nesse time!

Receba artigos exclusivos sobre o mundo dos esportes!

Mais Notícias

Autor

Logo Sintonia Esportiva

Sintonia Esportiva

Blog Esportivo

No ar desde 1 de novembro de 2020, a Sintonia Esportiva cobre diversas modalidades esportivas e as suas principais competições. Somos formados por profissionais altamente gabaritados e apaixonados por esportes, e também damos oportunidades a quem está se lançando no mercado do mundo esportivo.

Jogos ao vivo todos os dias
Anuncie na Sintonia Campeã!
Últimas Postagens
Nossos Parceiros!
Nos acompanhe nas redes sociais!