Como parte de seu planejamento para a próxima temporada, o Fluminense vem buscando a permanência de Marrony. O atacante está emprestado até junho de 2023 e a intenção do clube carioca é estender esse vínculo até por, pelo menos, mais seis meses.
O pedido para a renovação do vínculo de empréstimo de Marrony não partiu de Fernando Diniz, mas o treinador acredita que o jogador ainda não mostrou o seu potencial. Os dirigentes também confiam de que, iniciando a pré-temporada, pode mostrar o seu verdadeiro potencial e, assim, tornar-se uma boa opção para o elenco.
Com 23 anos e revelado pelo Vasco, Marrony tem direitos federativos pertencentes ao Midtjylland, da Dinamarca. Chegou ao Flu para suprir a saída de Luiz Henrique, vendido ao Bétis-ESP, mas ainda não balançou as redes com a camisa tricolor.
O Fluminense se reapresenta nessa próxima segunda-feira. Seu primeiro compromisso oficial é a estreia no Campeonato carioca. Em data (14 ou 15 de janeiro), horário e local a serem definidos, encara, como visitante, o Resende.