Conforme afirma o portal ge, o Fluminense entrou em contato com o estafe do meia Lucas Crispim, do Buriram United, da Tailândia, em busca de informações sobre o jogador. O meia de 30 anos é uma das opções do clube para reforçar a experiência do setor de lado de campo.
O jogador tem contrato com a equipe tailandesa até dezembro de 2025. A partir do meio do ano já poderia assinar pré-contrato e sair de graça. Foi dessa forma, que ele deixou o Fortaleza para ir para o futebol asiático no fim de 2023.
Crispim foi revelado na base do Santos, em que chegou ao time profissional em 2014, mas teve poucas oportunidades. Foi emprestado ao Vasco, Joinville, Atlético-GO e Ituano antes de se transferir em definitivo para o São Bento.
Depois de passar pelo Guarani, onde se firmou e se destacou, chegou ao Fortaleza. Foi por lá que viveu o auge da carreira. Chegou ao seu auge atuando na função de ala-esquerdo, já na Tailândia joga pelo lado direito. Nas três temporadas no Leão do Pici, somaram-se 128 partidas, nove gols e 17 assistências. Somou ao currículo o tricampeonato cearense, além da Copa do Nordeste de 2022.