Estádio do Vasco, o “Caldeirão” de São Januário, ao que parece, estará lotado de outras cores na próxima terça-feira, às 21h30min (de Brasília). Até a tarde desta sexta-feira, dos 19 mil disponiblizados, a torcida do Fluminense já havia adquirido mais de 11 mil ingressos para o confronto de volta da segunda fase preliminar da Taça Libertadores diante do Millionarios, da Colômbia.
Por conta do clássico de sábado, às 17 horas (de Brasília), no Nilton Santos, contra o Vasco, válido pela nona rodada do Campeonato Carioca, as vendas só retornam no domingo e seguem até às 20 horas (de Brasília) da segunda-feira, véspera da partida. A tendência, porém, é que, antes disso, a carga total esteja esgotada.
Os ingressos para os sócios estão disponíveis no site oficial do Fluminense. Já para o público geral, eles podem ser comprados na sede das Laranjeiras, na bilheteria 1 do Maracanã, no Plaza Shopping, no Shopping Nova América e no Carioca Shopping.
Por ter vencido na Colômbia pelo placar de 2 a 1, o Flu tem a vantagem do empate para avançar. Para o Millionários, são necessárias vitórias por, no mínimo, dois gols de diferença. Caso vença por um gol, independente do placar (não há mais o critério de gols fora de casa como desempate), haverá disputa de pênaltis.