O Fluminense superou o Pinheiros por 3 sets a 1, com parciais de 18/25, 25/17, 25/17 e 25/21, nesta quarta-feira (08/01), no Ginásio Poliesportivo Henrique Villaboim(SP). Com esse resultado, o Tricolor somou três pontos na primeira rodada do returno da Superliga Feminina e chegou à quinta vitória consecutiva na competição.
O Tricolor chegou a 24 pontos e segue na sexta colocação da competição, a três pontos do G4. Agora, a equipe comandada por Guilherme Schmitz soma oito vitórias em doze jogos.
Com a derrota, o Pinheiros se mantem na decima primeira posição, na zona de rebaixamento com 8 pontos.
A oposta Ariane, com 22 pontos, foi a maior pontuadora da partida e chegou a 275 na competição. Já a levantadora Pri Heldes, comandou a equipe com boas distribuições, ganhou o troféu Viva Vôlei de melhor em quadra.
“Não começamos o jogo como planejamos, mas conseguimos reagir e garantir a vitória, que é muito importante para a gente. Seguiremos trabalhando muito para nos aproximarmos cada vez mais de nossos objetivos”, disse Pri Heldes.
O Fluminense volta à quadra no domingo (12), quando enfrenta o Abel Moda Vôlei no ginásio do Clube Hebraica, às 19h30, em jogo válido pela segunda rodada do returno da Superliga.
O Pinheiros tem importante duelo pela frente. A equipe paulista pega o Sesi-Bauru, na segunda (13), às 21h, em casa.