Após o fracasso nas negociações sobre sua saída, Giannis Antetokounmpo não sairá do Bucks nesta temporada, permanecendo na equipe até o começo da offseason. O ala-pivô nunca esteve tão próximo de deixar o Bucks, porém, seu alto custo dificultou as propostas das equipes interessadas em sua contratação.
+Leia também: Jonathan kuminga encerra rumores e se torna jogador do Hawks
Giannis Antetokounmpo é um dos maiores ídolos da história do Bucks, sendo o responsável pelo único título da franquia na NBA. Porém, sua importância para a franquia e seu grande desempenho individual tornam sua saída quase inviável caso não envolva bons jogadores e muitas escolhas de draft.
Três equipes estavam próximas de sua contratação: Miami Heat, Minnesota Timberwolves e Golden State Warriors. Contudo, nenhuma equipe conseguiu realizar propostas agradáveis ao Bucks, que recusou todas as propostas das equipes. Além disso, equipes como Miami Heat e Warriors estavam bastante agressivas nas negociações, oferecendo jovens jogadores e todas as suas escolhas de draft disponíveis.
Giannis Antetokounmpo agora permanece na equipe mesmo insatisfeito, realizando duras críticas ao elenco e ao treinador Doc Rivers por estar fora da zona de classificação dos playoffs. Contudo, mesmo sem resultados positivos na NBA, Antetokounmpo acumula um excelente desempenho individual, com médias de 28 pontos, 10 rebotes e 5.6 assistências.
O Bucks irá negociar Antetokounmpo apenas na offseason, o período de transferências da NBA que começa após o início da temporada. Agora, equipes como o Los Angeles Lakers e o New York Knicks ganham força como possível futuro do jogador, realizando propostas somente na offseason. O duas vezes MVP agora segue analisando seu futuro na liga com cautela, buscando uma nova equipe capaz de render bons resultados e o aproximar de um segundo título da liga.
+Siga a sintonia esportiva no Instagram! @sintoniaesportiva




