Hudson está retornando ao Fluminense. Após passar por avaliação do novo técnico do São Paulo, Hernán Crespo, o volante soube que não permanecerá na capital paulista e foi liberado para buscar outro clube. Diante disso, o Tricolor das Laranjeiras entrou em ação e acertou a volta do jogador de 34 anos por empréstimo até o final de 2021. Ele, inclusive, deve estar chegando ao Rio nessa semana.
Em entrevista ao canal “Arnaldo e Tirone” do Youtube nesta terça-feira, o diretor-executivo do São Paulo, Muricy Ramalho, confirmou a saída de Hudson. Na ocasião, ele também revelou o interesse de outros clubes, sendo, um deles, o Tricolor das Laranjeiras.
“Conversei com ele, porque é um cara que jogou 200 jogos pelo São Paulo, vestiu nossa camisa e nós temos de respeitar. Ele só voltou porque tem de voltar, faz parte do contrato. Tem clubes interessados. Inclusive, o Fluminense quer ele de volta. É um jogador interessante para muito lugar. Agora, aqui, tem um pensamento diferente”, explicou o ex-treinador.
Tendo contrato até o final de dezembro desse ano, Hudson retornou ao São Paulo após o fim do Campeonato Brasileiro de 2020 no último mês de fevereiro. Chegou ao Flu na temporada passada e, em 43 jogos, marcou um gol, mas foi alvo de críticas de grande parte da torcida. Em seu currículo, também tem passagem pelo Cruzeiro. Sem saber se poderia contar ou não com Hudson, a agremiação carioca foi ao mercado e acertou a contratação de Wellington, de 29 anos, jogador que estava no Athletico-PR.