O Brasil é um dos favoritos à conquistar a Copa do Mundo-2026. Essa é a opinião de Weslet Sneidjer. Em entrevista concedida ao portal Adventures Games, o ex-jogador da Internazionale e da seleção holandesa acredita que o escrete canarinho tem um grupo qualificado e, com certeza, totais condições de lutar pelo pentacampeonato mundial no ano que vem.

“Acho que os quatro finalistas serão Portugal, Espanha, França e Brasil”, disse o holandês, dizendo, porém, que a próxima Copa tem tudo para ser bem equilibrada.
“Hoje em dia a disputa é muito mais equilibrada. As seleções estão todas num nível muito próximo. Vai ser uma loucura”, complementou.

A Copa do Mundo -2026 será organizada, em conjunto, por Estados Unidos, México e Canadá. Na primeira fase, o Brasil encabeça o Grupo C e enfrentará Marrocos (dia 13 de junho, às 19 horas [de Brasília]), Haiti (dia 19 de junho, às 22 horas [de Brasília]) e Escócia (dia 24 de junho, às 19 horas [de Brasília]). O primeiro jogo acontecerá no MetLife Stadium, em Nova Iorque. O segundo confronto acontecerá no Linoln Financial Field, na Filadélfia. O terceiro e o último compromisso dos comandados de Carlo Ancelotti será no Hard Rock Stadium, em Miami.





