O Warriors anunciou recentemente a contração de Seth Curry, irmão de Stephen Curry, para a nova temporada. O jogador estava livre no mercado e deve compor o banco de reservas do time.
+Leia mais: Warriors vive dilema com o elenco para a temporada da NBA
Em sua última temporada, Seth defendeu o Hornets, registando médias de 6.5 pontos e 1.7 rebotes na temporada regular. O armador de 35 anos jogou 68 jogos na última temporada e foi um dos jogadores melhores arremessadores de três da liga, com 45,6% de aproveitamento.
A chegada de Seth Curry no elenco deve ter um impacto interessante, visto que Steve Kerr, técnico do Warriors, valoriza o estilo de jogo com arremessadores de 3 pontos. A equipe agora conta com um banco de reservas perigoso, com Gary Payton II e o brasileiro Gui Santos, melhorando a rotação do elenco titular.
Contudo, a contratação de mais um veterano na equipe pode mostrar a dificuldade ou desinteresse por rejuvenescer o elenco do time. A equipe perdeu jogadores como Jordan Poole e obteve dificuldades em renovar com Jonathan Kuminga, ligando um alerta para o futuro do time.
Agora, resta saber se a reunião dos irmãos Curry será o suficiente para manter o Warriors competitivo, com a Conferência Oeste cada vez mais jovem e veloz. Além disso, a nova temporada dirá se apostar em um elenco com vários veteranos pode sustentar alguma equipe no topo da NBA por muito tempo.
+Siga a Sintonia Esportiva no Instagram! @sintoniaesportiva