Após desfalcar a equipe nas últimas duas partidas do Campeonato Carioca (Vasco e Madureira) por conta de uma lesão no pé direito, Keno trabalhou normalmente nesta quarta-feira no CT do Independente Del Valle e será relacionado para o confronto do Fluminense de quinta-feira, às 21h30min (de Brasília), no Estádio Casablanca, em Quito, diante da LDU, o primeiro válido pela Recopa Sul-Americana.
Não se sabe, porém, se o atacante iniciará como titular ou se o técnico Fernando Diniz, devido à altitude da capital equatoriana (2.500 metros), optará por uma equipe que valorizará a posse de bola. Caso o comandante tricolor escolha a segunda alternativa, Renato Augusto formará o quarteto de meio com André, Martinelli e Paulo Henrique Ganso com John Árias sendo adiantado para formar dupla de ataque ao lado de Germán Cano.
A partida de volta da Recopa Sul-Americana acontecerá no próximo dia 29 de fevereiro, às 21h30min (de Brasília), no Maracanã. Nesse duelo, o Fluminense promoverá a estreia de seu novo uniforme principal para a atual temporada.