Matheus Montenegro tem tudo para ser eleito c novo presidente do Fluminense. Na primeira pesquisa de boca de urna, divulgada por volta das 11 horas (de Brasília) pelo Jornada KTO, o atual candidato da situação tinha a preferência de 57,94% dos sócios que já haviam votado contra 28,62% do oposicionista Ademar Arrais. 13,44% dos associados não declararam os seus votos.

As eleições, para se definir o sucessor de Mário Bittencourt, ocorrem na sede das Laranjeiras desde às 8 horas (de Brasília) e se encerram às 17 horas (de Brasília). Para votar, o sócio devem situação regular com o clube até o dia da eleição, serem maiores de 16 anos com mais de 1 ano de pertencimento completo e ininterrupto ao Quadro Social. No local da votação, precisará apresentar um documento oficial de identidade com foto, expedido por órgão público competente, com fé pública em território nacional e não poderá estar com trajes de banho ou sem camisa.
Enquanto isso, dentro de campo, o Fluminense, após golear o São Paulo por 6 a 0 e, momentaneamente, assumir a quinta posição, volta a atuar pelo Campeonato Brasileiro nessa próxima terça-feira. A partir das 21h30min (de Brasília), enfrenta, fora de casa, o Grêmio.


