Rio – Paulo Sousa não é mais técnico do Flamengo. Após a derrota para o Red Bull Bragantino, na noite desta quarta-feira (08), a diretoria do clube optou por não continuar com o trabalho do português. A informação é do jornalista Venê Casagrande.
Desde que chegou ao Flamengo, no começo do ano, Paulo Sousa comandou a equipe em 31 partidas, obtendo 18 vitórias, seis empates e sete derrotas, tendo um aproveitamento de 64.52%, além de dois vice-campeonatos: na Supercopa do Brasil, perdendo para o Atlético-MG e no Campeonato Carioca, sendo derrotado pelo Fluminense.
Vale lembrar que Paulo Sousa deixou o comando da seleção polonesa para acertar com o Rubro-Negro. Agora, a seleção de Robert Lewandowski e cia está classificada para a Copa do Mundo do Catar, sob o comando do técnico Czesław Michniewicz.
O Flamengo segue, agora, com sua preparação para os próximos confrontos. No sábado (11), o Clube da Gávea enfrentará o Internacional, às 21h (horário de Brasília), no Beira-Rio. O duelo será válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.