O histórico mandatário do Athletico usou as redes sociais na noite desta segunda para se manifestar quanto a saída do ex treinador Cuca que deixou o rubro negro paranaense na manhã de hoje. Por meio de texto divulgado no Facebook, Mário Celso Petraglia disparou contra o profissional.
“Lamentável que um homem que se diz torcedor do Furacão, com 61 anos, tendo treinado grandes clubes não tenha o controle suficiente para esfriar a cabeça e não ter o ‘piti’ como se comportou ontem”.
Em outro trecho da nota exaltada divulgada por Petraglia, o Presidente do Furacão que desde 1995 é responsável por uma revolução e mudança de patamar da instituição complementa.
” Neste anos todos de futebol já vivi muitas decepções, existem decepções e decepções, esta do Cuca foi a maior delas! Botamos a cara a tapa para amenizar seu desgaste havido com a torcida do Corinthians, que lavou a ropa suja do seu passado não resolvido ”.
A nota continua com Petraglia fazendo uma promessa aos torcedores e uma revelação do pós jogo contra o Corinthians adversário do Athletico neste último domingo quando as equipes terminaram o jogo com um empate em 1 x 1.
” Prometo que não seremos doravante mais usados e abusados pelo mau caráter de pessoas que pela nossa resiliência aceitamos ajudá-las!Foi o que ocorreu com o Cuca, o qual nos usou e depois nos traiu! Jamais esperava um comportamento descontrolado que teve nos vestiários após o empate com o SCCP. Não entrarei nos detalhes porque nossos jogadores por mais que não tivessem garantido os 3 pontos nas últimas partidas não mereciam ouvir o que ouviram! Já definido perante os atletas que não ficaria e para nossa Diretoria foi para a entrevista coletiva se justificar e transferir a a responsabilidade para a terceiros! Falou em números da folha de pagamento do clube sem nenhuma melhor informação ”.
Confira a nota completa:
A Diretoria do clube está no mercado atrás de um novo treinador e conversa com Fernando Diniz apontado como favorito para assumir o cargo, o Furacão é o quinto colocado no brasileirão e ainda disputa Copa do Brasil e Sul-americana estando vivo em todas as competições no ano de seu centenário.