O armador Ja Morant está com os dias contados no Memphis Grizzlies, e equipes como o Minnesota Timberwolves podem realizar propostas pelo jogador. Morant passa por uma temporada com poucos minutos dentro de quadra, após desavenças com o treinador e a comissão técnica da equipe.
+Leia mais: Lionel Messi deve interferir em próxima eleição do Barcelona
Embora seja o principal jogador da equipe, Morant vem perdendo espaço no elenco após decisão do treinador Tuomas Lisalo, que vem questionando até mesmo a liderança do jogador. Todavia, Morant vive um período inconstante em sua carreira, passando por diversos problemas fora de quadra, gerando suspensões e gerando preocupação aos torcedores.
Recentemente, o jogador também alegou não ter mais alegria para jogar na equipe e sua saída pode acontecer ainda nessa temporada. Equipes como Memphis Grizzlies, Houston Rockets e Sacramento Kings monitoram de perto a situação do jogador, preparando ofertas interessantes para o Memphis Grizzlies, que deve ceder o jogador.
A relação com o treinador vem piorando nos últimos jogos, com Morant evitando ao máximo conversas com o treinador da equipe. Durante as pausas técnicas, Morant fica isolado, evitando o contato com Lisalo; além disso, o jogador também evita apertos de mão ou conversas após substituições.
Com a saída de Ja Morant, Jaren Jackson Jr deve assumir a liderança da equipe, tornando-se a principal referência do elenco. Após diversas polêmicas, o jogador precisa de novos ares visando um recomeço na NBA, para retornar ao topo dos melhores jogadores da liga e, novamente, disputar o troféu de MVP.
+Siga a Sintonia Esportiva no Instagram! @sintoniaesportiva




