Hoje pela manhã ocorreu no CT Carlos Castilho, a primeira coletiva do presidente do Fluminense Mario Bittencourt no ano de 2025, e temas como SAF, Rony, Arias, entre outros temas foram discutidos.
O presidente Mário, abriu a coletiva destacando: “Nesse momento, não existe nenhuma possibilidade de saída de jogadores.”
Também se aprofundou sobre Rony: “Tem o aceite do Palmeiras e uma proposta na mesa. Se ele decidir aceitar os termos ou quiser fazer algum ajuste, a gente vai conversar. Por enquanto, não teve mais nada”.
Ao ser questionado sobre SAF, o mandatário destacou que nada mudou de dezembro para hoje não houve atualizações, as busca por um investidor seguem e para os próximos dias e meses vão ocorrer mudanças.
Mario também respondeu a situação de Arias : “Posso falar porque a operação não foi feita e acho que não vai ser feita. Fiz a proposta ao Zenit para ter o Claudinho por empréstimo e eles aceitaram, mas infelizmente o jogador não quis ir. Mas, neste momento, não tem nada. Para nós, a gente não olha pra ele como um investimento, o que ele nos entregou é coisa pra caramba. Se quiser ficar aqui quatro anos e virar um dos maiores ídolos da história do clube, tamo junto”.
O presidente Mário Bittencourt completou que Jhon Árias teve um leve incômodo, está fazendo tratamento e por isso não participou das últimas atividades.
Sobre renovação de Ganso, Mário disse que existe uma grande relação com o jogador e fez uma proposta para renovar ate o final de 26 , houve recusa porem terá uma conversa na próxima semana com o atleta e seus representantes , o mandatário se mostrou otimista para um final feliz.