Rio – O atacante do Leeds United, Raphinha, e o zagueiro do Arsenal, Gabriel Magalhães, foram cortados da convocação da Seleção Brasileira para os últimos jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo, contra Chile e Bolívia.
Na última semana, Raphinha testou positivo para a Covid-19, e não terá tempo de testar negativo até os confrontos. Já o defensor do Arsenal pediu para ser desconvocado, por conta do nascimento de sua filha.
Sabendo disso, o técnico Tite convocou o zagueiro Feipe, do Atlético de Madrid, para assumir a vaga deixada por Gabriel Magalhães. De primeiro momento, Tite não convocou nenhum atacante para a vaga de Rapinha.
Segundo a programação divulgada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a apresentação dos jogadores convocados para os dois confrontos acontecerá a partir desta segunda-feira (21), na Granja Comary.
Brasil e Chile se enfrentarão na próxima quinta-feira (24), às 20h30 (horário de Brasília), no Estádio do Maracanã. O confronto será transmitido pela Rádio Sintonia Esportiva, com presença de repórteres no Maracanã. Já o duelo contra a Bolívia está marcado para a quarta-feira (29), também às 20h30, no Estádio Hernando Siles, em La Paz.