
Neste sábado (8), a 11ª rodada da Premier League tem início com um grande duelo entre Tottenham e Manchester United, às 9h30 (horário de Brasília), no Hotspur Stadium, em Londres. Assim, a rodada promete começar em alto nível, reunindo duas das equipes mais tradicionais da Inglaterra.
O Tottenham tenta reencontrar a regularidade depois de um momento de oscilação. Nas últimas três partidas, o time londrino somou duas derrotas e apenas uma vitória, resultado que deixou a equipe na 6ª colocação da tabela.
Agora, jogando em casa, os Spurs contam com o apoio da torcida para voltar ao caminho das vitórias e, assim, se aproximar novamente do G4.
Por outro lado, o Manchester United vive um cenário de leve recuperação. A equipe comandada por Ruben Amorim vem de duas vitórias e um empate, o que fez o time subir para a 8ª posição no campeonato. Mesmo assim, apesar do desempenho recente mais consistente, o United ainda precisa convencer dentro de campo e, portanto, busca encostar de vez nas primeiras colocações.
RETROSPECTO:
Em relação ao histórico recente, as partidas favorecem o Tottenham: nos últimos cinco confrontos diretos, os Spurs levaram a melhor em quatro ocasiões, com apenas um empate.
Além disso, outro detalhe curioso é que todas essas partidas tiveram pelo menos um gol marcado, o que aumenta a expectativa por um jogo movimentado.
Dessa forma, com duas equipes tradicionais e objetivos semelhantes na competição, Tottenham e Manchester United prometem abrir a rodada com um confronto equilibrado e que pode ser decisivo na briga por posições na parte de cima da tabela.
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES :
Tottenham
Vicario; Pedro Porro, Romero, Micky van de Ven e Djed Spence; João Palhinha, Rodrigo Bentancur e Pape Matar Sarr; Brennan Johnson, Wilson Odobert e Kolo Muani.
Manchester United
Senne Lammens; Luke Shaw, Matthijs de Ligt e Leny Yoro; Amad Diallo, Casemiro, Bruno Fernandes e Diogo Dalot; Matheus Cunha, Bryan Mbeumo e Benjamin Sesko.





