Rio – O atacante Bruno Henrique se tornou uma grande preocupação para o departamento médico do Flamengo. Durante o duelo com o Cuiabá, na última quarta-feira (15), o jogador acabou se lesionando aos 22 minutos da etapa inicial, e deixou o campo de jogo chorando. O camisa 27, inclusive, não foi para o banco de reservas ao ser substituído, indo direto para o vestiário para receber tratamento.
A lesão de Bruno Henrique foi no seu joelho direito. O jogador, inclusive, deixou o Maracanã de muletas, para não forçar a região na hora de andar. O departamento médico do Flamengo fará novos exames no atacante na manhã desta quinta-feira (16), no CT Ninho do Urubu. As informações são do jornalista Venê Casagrande, do Jornal O Dia e do SBT.
Ainda sem uma resposta em definitiva sobre a lesão de Bruno Henrique, o técnico Dorival Júnior inicia a preparação de sua equipe para o confronto com o Atlético-MG, no próximo domingo (19), às 16h (horário de Brasília), no Mineirão. O duelo será válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.
ATUALIZAÇÃO: Conforme apuração da reportagem da Rádio Sintonia Esportiva, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, que esteve acompanhado de alguns colegas no vestiário após a partida, comentou sobre a lesão de Bruno Henrique. Um dos amigos do dirigente o questionou se a lesão era nos ligamentos do joelho. Em resposta, o VP garantiu: “É. Pode ser cruzado”, se referindo ao ligamento cruzado do joelho direito do atacante.