Fortaleza – O Atlético-MG empatou com o Ceará por 0 a 0, no Castelão, na noite desta quarta-feira (15). Com esse resultado, o técnico Antônio Mohamed vê a pressão por melhora no desempenho aumentar.
O Galo começou o primeiro tempo com força máxima e tentou surpreender o Vozão em alguns momentos, com chutes de fora da área e jogadas com a participação do atacante Hulk. Em contrapartida, o Ceará tentava uma resposta rápida, e, apesar de ter sido superior nessa primeira parte, não conseguiu abrir o Placar.
Na volta para o segundo tempo, ambas as equipes seguiram atacando bastante, mas não conseguiram efetivar as finalizações e o empate por 0 a 0 foi mantido.
Em consequência disso, o Ceará chegou aos 15 pontos e está na 11ª colocação no Brasileiro (Campeonato Brasileiro OU Brasileirão) até o momento. Já o Atlético-MG alcançou 18 pontos e ocupa a 5ª (quinta) posição.
Na próxima rodada, o Galo enfrentará o Cuiabá, no sábado (18), às 19h (horário de Brasília), na Arena Pantanal. Já o Galo joga no domingo (19), às 16h, contra o Flamengo, no Maracanã. Ambos pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro série A.