Após a parada da data FIFA, o Brasileirão volta com tudo nesta semana, com decisões em todas as partes da tabela. A rodada dará início já amanhã (18/11), com a partida entre Botafogo e Sport no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. A equipe de Davide Ancelotti recebe em casa o já rebaixado Sport. O time carioca briga por uma vaga no G4 e, para conseguir encostar no quarto colocado, Mirassol (59), precisará vencer a equipe pernambucana. No entanto, caso vença, o Botafogo dormirá na quinta colocação, com 55 pontos, na frente do Bahia.
Líder e vice-líder entrarão em campo na quarta!
Na quarta-feira, os líderes entrarão em campo. O Palmeiras enfrentará o Vitória em São Paulo. A equipe paulista viu a liderança escapar das suas mãos no último final de semana, quando perdeu o clássico paulista contra o Santos por 1 a 0, e o até então vice-líder Flamengo bateu o Sport por 5 a 1 no outro jogo atrasado da rodada. Para retomar a liderança, a equipe precisará vencer o Vitória – que por outro lado, nesse momento, está na zona do rebaixamento com 35 pontos, 1 ponto a menos que o décimo sexto, Santos, com 36 – e torcer por um tropeço do Flamengo diante do Fluminense pelo clássico carioca. O Flu também briga por uma vaga na Libertadores do ano que vem. A equipe, neste momento, figura na sétima colocação com 51 pontos.
Ainda na quarta-feira, teremos, na Vila Belmiro, Santos (36) e Mirassol (59) e, na Arena do Grêmio, Grêmio (40) e Vasco (42). Além disso, na quinta, teremos mais um clássico na rodada entre Corinthians (42) e São Paulo (45).
E fechando a rodada, também na quinta teremos: Juventude (32) e Cruzeiro (64), Bahia (53) e Fortaleza (31) e Ceará (42) e Internacional (37).
Emoção não vai faltar em todas as partes da tabela do brasileirão nessa pós-data FIFA.
Leia também: Relatório de Oberaxe expõe ódio no futebol espanhol
Nos siga no Instagram: @sintoniaesportiva




