Le Havre, França – A seleção brasileira encerrou, nesta quinta-feira (22), sua preparação para o amistoso contra Gana, em Le Havre, na França. O técnico Tite trará novidades na escalação da equipe, colocando Éder Militão improvisado na lateral direita e com um quinteto ofensivo formado por Lucas Paquetá, Neymar, Raphinha, Vini Jr. e Richarlison.
A maior parte do treinamento foi fechada para a imprensa. Ao contrário do que fez no outro dia, Tite só permitiu que os repórteres ficassem apenas para o aquecimento dos atletas. O treinador disse que, além de ensaiar lances de bola parada, também trabalharia a parte ofensiva e defensiva. O único desfalque que o técnico Tite terá é do meio-campista Bruno Guimarães, do Newcastle, que está com um edema muscular na coxa esquerda.
O treinador não fez mistérios perante a escalação. A seleção brasileira deve entrar em campo da seguinte forma: Alisson, Éder Militão, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Telles; Casemiro, Lucas Paquetá e Neymar; Raphinha, Vini Jr. e Richarlison.
Brasil e Gana se enfrentarão nesta sexta-feira (22), às 15h30 (de Brasília), no estádio Océane, na França. Quatro dias depois, a equipe de Tite voltará a campo para enfrentar a Tunísia, no Parque dos Príncipes, em Paris, no mesmo horário. Ambos os jogos terão transmissão da Rádio Sintonia Esportiva.