São Paulo – O Palmeiras fez mais uma investida pela contratação de Bruno Henrique. O Verdão sinalizou que topa um acordo maior e propôs um contrato de quatro anos ao atacante. Com o impasse entre a diretoria do Flamengo e o jogador de 32 anos, o clube Alviverde espera a decisão de Bruno Henrique, o qual tem vínculo com o clube carioca até dezembro deste ano.
De acordo com fontes do “GE”, os valores apresentados pela diretoria do Palmeiras, os quais estão relacionados a luvas e salários, são maiores do que ele recebe atualmente atuando pelo Flamengo. A nova oferta Palmeirense mantém os valores oferecidos previamente, mas aumentam o tempo de contrato em um ano para diluir as luvas que foram oferecidas ao atleta.
Bruno Henrique e seu estafe entendem que esse será seu último grande contrato da carreira. Portanto, o jogador tem o desejo de se aposentar no clube carioca, por isso a insistência em um contrato de três anos. Por outro lado, o Flamengo negocia um novo contrato de até dois anos de duração apenas. Porém, com os rumores e propostas de outros clubes pelo ídolo rubro-negro, o rumo das negociações entre diretoria e jogador mudou.
Sem poder contar com Dudu até o segundo semestre de 2024, a contratação de Bruno Henrique seria de peso para o Palmeiras substituir o jogador lesionado. Nesta temporada, Bruno marcou sete gols e deu uma assistência em 28 jogos.