Bragança Paulista – O Red Bull Bragantino venceu o Flamengo por 1 a 0, em Bragança Paulista, na noite desta quarta-feira (8). Com esse resultado, a pressão em cima do técnico Paulo Sousa ficou ainda maior.
Muito superior no primeiro tempo, o Massa Bruta abriu o placar aos 14 minutos com o lateral-esquerdo Luan Cândido, que aproveitou o desvio de Andreas Pereira e cabeceou sem pensar duas vezes para o fundo da rede.
O Flamengo esteve melhor até o final do primeiro tempo e permaneceu um pouco mais ligado na segunda etapa. Entretanto não conseguiu chances claras de gol para empatar a partida.
Aos 25 minutos do segundo tempo, o Bragantino passou a jogar com um jogador a menos. Luan Cândido, autor do gol do Massa Bruta, foi expulso após acertar um tapa na cara de Matheuzinho, do Flamengo. No entanto, mesmo com a superioridade numérica, o Rubro-Negro não conseguiu superar o clube de Bragança Paulista.
Com o resultado, o Flamengo seguiu com 12 pontos no Campeonato Brasileiro, mas caiu para a 14ª colocação. Já o Red Bull Bragantino chegou aos 13 pontos, alcançando a 11ª posição na competição. Na próxima rodada, o Clube da Gávea enfrentará o Internacional, no sábado (11), às 21h (de Brasília), no Beira-Rio. Já o Massa Bruta enfrentará o Cuiabá, também no sábado, às 19h, na Arena Pantanal.