Manhã de quinta de novidades no Fluminense. Após uma longa negociação e um atraso na viagem ao Rio de Janeiro por ter contraído a Covid-19, o argentino Germán Cano foi oficializado como mais uma contratação da equipe das Laranjeiras. O centroavante assinou por duas temporadas e é mais uma opção para o técnico Abel Braga, visando a temporada que está preses a começar.
Com Cano, o Fluminense atinge seis reforços. Antes dele, haviam chegado o volante Felipe Mello, o atacante William Bigode, ambos vindos do Palmeiras, o meia Nathan, que, em 2021, estava no Atlético-MG, o zagueiro David Duarte (ex-Goiás) e o lateral Mario Pineida (joga nas duas), oriundo do Barcelona-EQU. Destaque do Sheriff Tiraspol, da Moldávia, o lateral-esquerdo Cristiano é outro prestes a desembarcar na sede de Álvaro Chaves.
Além da oficialização da chegada de Cano, o Fluminense definiu onde fará a sua estreia em competições oficiais de 2022. No próximo dia 27 de janeiro, enfrentará o Bangu no estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador pela primeira rodada do Campeonato Carioca.
Veja também:
Isadora Cerullo se despede da Seleção Brasileira