O Fluminense informou, nesta quarta-feira, a renovação do contrato de patrocínio com a Frescatto. O novo acordo tem validade até janeiro de 2027. Dessa forma, a empresa continuará exibindo sua marca no uniforme tricolor.
Em 2022, a Frescatto restabeleceu a parceria com o Fluminense, desembolsando R$ 1 milhão por um período de seis meses. Com as renovações, os valores aumentaram, mas não foram divulgados.
“O trabalho da Frescatto é pautado em três pilares: sabor, sustentabilidade e saúde. Apoiar o Fluminense é aproximar a marca do esporte, e o esporte é fundamental para a promoção da saúde em todas as idades e classes sociais”, afirmou Thiago De Luca, CEO da Frescatto. Ele ainda destacou a importância da parceria: “Estar no peito do Fluminense por mais dois anos é uma honra, seja na glória eterna, seja na redenção nos últimos minutos, estamos juntos como uma família.”
A empresa já havia patrocinado o clube entre 2015 e 2018. Agora, seguirá com sua marca exposta por mais dois anos. Atualmente, a marca ocupa a omoplata do uniforme.