Nesta quarta-feira, a Conmebol divulgou a programação dos confrontos das oitavas-de-final da Taça Libertadores e, para tristeza dos torcedores de Flamengo e Fluminense, não bastasse a impossibilidade de ir aos estádios por conta da pandemia da Covid-19, os jogos dos cariocas não serão exibidos pela TV aberta.
As partidas entre Fluminense e Cerro Porteño acontecerão em duas terças-feiras, nos dias 13 e 20 de julho, no Nuevo Olla, em Assunção, e no Maracanã, no Rio, respectivamente, mas, ao invés das 21h30min (de Brasília) horário tradicional do SBT, detentora dos direitos de transmissão no Brasil, elas serão disputadas às 19h15min (de Brasília). Já Flamengo e Defensa Y Justicia se enfrentarão em duas quartas-feiras. No dia 14 de julho, às 21h30min (de Brasília), no Norberto Tito Tomaghello, em Buenos Aires, e no dia 21 de julho, também a partir das 21h30min (de Brasília), no Maracanã.
O Fluminense terá seus jogos transmitidos pela Conmebol TV. Já o Flamengo será atração da Fox Sports. O SBT optou pelos duelos entre São Paulo e Racing, da Argentina.