Neste sábado, acontece, em Paris, nova edição do UFC Fight Night. Uma das lutas do card principal envolve o brasileiro Caio Borralho que enfrentará o francês Nassourdine Imavov. Em entrevista concedida ao portal Stake, do qual também é embaixador, o lutador verde-amarelo não escondeu a alegria pelo evento e, mesmo estando na casa do adversário, aproveitou para provocar o oponente.
“Essa é a maior luta da minha carreira. Finalmente, depois de sete lutas no UFC e sete vitórias, chegou a hora de disputar a luta de desafiante número 1. Essa é a luta que eu queria há muito tempo, e o Imavov vem evitando ela há bastante tempo. Agora que está marcada, não importa se é na França ou em qualquer outro lugar do mundo, estou muito empolgado para mostrar meu trabalho”, disse Borbalho, acrescentando.
“Desde a minha primeira luta no UFC, eu sabia que pertencia a esse patamar (de luta principal). Fui co-main event já na estreia, sempre fui o cara com mais entrevistas do card, e acho que esse é o lugar que eu mereço. Segundo main event, e uma luta gigante”, finalizou.
Com 32 anos e natural de São Luís do Maranhão, Borralho disputou 18 lutas ao longo de sua acrreira e está invicto. No total, foram 18 lutas, obtendo 17 vitórias e apenas um empate.