O ex-Presidente e atual CEO do Fortaleza Esporte Clube, Marcelo Paz, recebeu esta semana um convite do Presidente do Corinthians, Augusto Melo, para assumir a mesma função no clube paulista. Nesta quarta-feira, Marcelo se manifestou pelas suas redes sociais, afirmando que continua no projeto vencedor que vem construindo com as cores do tricolor do Ceará.
“Entendo que ainda há muito para fazer pelo Tricolor e, por isso, comunico minha permanência no cargo de CEO do Fortaleza EC SAF”, publicou.
Paz salientou que tem convicção no sucesso do projeto esportivo iniciado em 2017 por ele mesmo enquanto Presidente. Desde o ano passado, como CEO, devido à transformação do clube em SAF, o profissional torcedor assumido do Leão coleciona sucessos à frente do clube nordestino.
Em uma crise institucional sem precedentes, o Presidente Augusto Melo tenta reformular sua diretoria, que teve baixas devido a vários pedidos de demissão após escândalos de corrupção divulgados e atualmente investigados, além de falas controversas do atual mandatário do Timão. Entre os profissionais que saíram do clube paulista estão Rozallah Santoro, diretor financeiro; Fernando Alba, diretor-adjunto de futebol; Rubens Gomes, diretor de futebol; Yun Ki Lee, diretor jurídico; e Sérgio Moura, superintendente de marketing (que se licenciou).