Na última semana, o Fluminense anunciou a extensão do vínculo com a Betano, sua patrocinadora master, até o final de 2025. Além de permanecer no lugar mais nobre da armadura tricolor, garantir espaços em placas de publicidade, na FluTV (com naming rights do Boteco Tricolor) e ativações diversas para engajamento da torcida, a casa de apostas aumentará os investimentos dentro do futebol das Laranjeiras.
Segundo o portal Net Flu, o novo acordo acarretará em duas novas bases financeiras, acima do que é pago atualmente, além de diversos bônus por metas a partir de títulos regionais, nacionais e internacionais. Com isso, permanece como o segundo patrocínio mais forte do Rio e, agora, coloca-se entre os oito maiores do país.
Presente no Brasil e em outras seis localidades (Portugal, Alemanha, Romênia, Grécia, Chipre, Chile e Bulgária), a Betano é uma plataforma on-line do grupo Kaizen Gaming. Além do Flu, patrocina outras 16 agremiações. como Atlético-MG, Benfica, Porto, Sporting e, mais recentemente, a Universidad do Chile.