O jogador Douglas Costa voltou do primeiro escalão da Europa para jogar no clube do coração. Era uma prova de amor clara. Seis meses depois, a separação entre o astro e o Grêmio acaba da pior maneira possível, com decepção. Douglas errou a mão muito feio, após por como prioridade seu casamento para assinar com o Grêmio, agora o atacante na pior fase do time queria ser liberado para sua festa que seria no Rio de Janeiro.
Isso mostra uma total desconexão com o clube e seus companheiros, pedir dispensa a 48 horas de um dos jogos mais importantes da história recente do Grêmio para estar em uma festa é a prova mais clara de que está desligado do mundo.
Douglas que se diz gremista, no momento em que o clube mais precisou dele, se mostrou omisso e pequeno diante do clube.
Além disso Douglas Costa apagou todas as fotos com a camisa do Grêmio e referências ao clube em seu perfil no Instagram na última terça-feira, o que é visto como um possível sinal de mal-estar gerado pelo episódio.
O camisa 10 volta de suspensão para a última rodada do Brasileirão após ficar de fora do empate em 1 a 1 com o Corinthians, no último domingo. Mesmo assim, acompanhou a delegação em São Paulo, e estaria relacionado para última partida do tricolor no ano.
Veja também: Em “ano mágico”, América-MG busca feito inédito em 2021