Rio – Nesta sexta-feira, o portal ‘Deportes e Finanzas’ divulgou os cinco clubes de futebol com maiores interações do Twitter no último mês de novembro e, como esperado, o Flamengo lidera, apresentando 6,03 milhões de interações. Na segunda posição, vem o Corinthians. O Alvinegro de Parque São Jorge soma 2,11 milhões de visitas.
Com 1,80 milhões de interações, o Fluminense ocupa o terceiro lugar nesse ranking. Completam a lista dos cinco primeiros, respectivamente, o Palmeiras (1,61 milhões) e o Botafogo (1,19 milhões).
Há cerca de dez dias, o portal Ataque Marketing Esportivo divulgou a lista dos dez clubes com mais cadastros no Facebook. Também nesse levantamento, o Rubro-Negro ocupa a liderança com 105 mil inscritos, seguido por Internacional (81.413), Palmeiras (75.211), Atlético-MG (74.407), Cruzeiro (69.330), Fluminense (64.035), Vasco (57.817), Bahia (43 mil), Botafogo (42.253) e São Paulo (40.981).