Os bastidores políticos seguem agitados na sede de Álvaro Chaves. De acordo com reportagem do portal Net Flu desta terça-feira, Bruno Dario, associado do Fluminense residente em São Paulo, ingressou, no último dia 04 de abril de 2022, com uma ação no Mnistério Público contra o presidente do clube carioca, Mário Bittencourt, alegando ter sido lesado por uma promessa de campanha não posta em prática por parte do mandatário, no caso, a não-adesão do voto on-line no próximo pleito eleitoral da agremiação.
Dentre os argumentos principais de Bruno, está a adesão de muitos torcedores ao plano de sócio na certeza de participar do pleito tricolor, em qualquer lugar do mundo, de forma remota.
Confira, abaixo, a ação impetrada pelo associado do Fluminense radicado na capital paulista:
Em uma entrevista ao Youtuber Gabriel Amaral, Mário comentou acerca de supostos problemas na eleição online do Internacional-RS, citando esse como mais um motivo complicador para colocar o sistema em prática já nessa temporada. Além disso, o mandatário e seus seguidores alegam que o tema é de competência do Conselho Deliberativo e que seria casuísmo fazer agora.
Há alguns dias, o Frente Ampla Tricolor protocolou uma notificação judicial, direcionada ao presidente do Conselho, Braz Mazullo, cobrando um posicionamento sobre o voto on-line. As eleições do Flu acontecem em novembro desse ano.