Segundo jornalista Victor Lessa, Rony do Palmeiras, deve definir seu futuro ao longo desta semana.
A proposta enviada pelo Fluminense é a mesma: 8 milhões de dólares (R$ 48 milhões) ao Palmeiras, além de mais de R$ 1 milhão por mês (salário + luvas) para o atacante em um contrato de 4 anos e segue sendo avaliada pelo staff do atleta.
O Tricolor mantem otimismo e até por isso não se retirou das negociações, entre Fluminense e Palmeiras já tinha tudo acertado, e o clube alviverde vem tentando ajudar para que o negócio saia. Parece questão de tempo.
Além disso o próprio Fluminense divulgou alguns posicionamentos:
- As informações são exatamente as mesmas da última coletiva do Presidente, ou seja, o Fluminense fez uma segunda proposta no início de janeiro.
- Atleta não aceitou naquele momento e ficou de avaliar.
- Fluminense se acertou com Palmeiras desde o início de janeiro, mas atleta não aceitou no primeiro momento a proposta enviada.
- De lá pra cá em nenhum momento o Fluminense fez uma nova proposta pelo atleta ou aumentou valores. A proposta é a mesma que foi enviada no início de janeiro.
- As últimas informações são de que o atleta segue avaliando (junto com a família) a proposta enviada no início de janeiro e que deve definir seu destino ao longo dessa semana.