Na última segunda-feira (20), o Sesc-Flamengo venceu o Paulistano Barueri por 3 a 0 na abertura da a Superliga Feminina 2025/26, no Ginásio do Tijuca. O jogo também foi marcado por um rali que durou 1 minuto e 37 segundos.
+Leia mais: Noite de abertura! Confira os jogos e horários da reestreia da NBA
Em jogo marcado por um rali longo, o Sesc-Flamengo estreiou com vitória sobre o Paulistano Barueri
O Paulistano Barueri começou na frente, mas o Sesc Flamengo logo reagiu com um bloqueio certeiro. A equipe carioca logo virou o jogo com força no ataque, se colocando em vantagem. Com o saque encaixado e o bloqueio funcionando, a equipe manteve o domínio durante toda a parcial — 3 aces e 5 pontos no fundamento. No embalo, Karina encerrou o set com um saque preciso, confirmando o resultado de 25 a 12 para o Flamengo.
No segundo set, o Barueri voltou a sair na frente e chegou a abrir três pontos de vantagem. O rali de 1 minuto e 37 segundos — que pode se tornar um recorde no vôlei — levantou a torcida e marcou a reação rubro-negra. Com Simone Lee em grande noite, o Flamengo diminuiu a diferença e virou o placar na marca dos 12 pontos. A partir daí, o time carioca ganhou ritmo, abriu 21 a 18 e manteve o controle até fechar a parcial em 25 a 19, fazendo 2 a 0 no jogo.
A terceira e última parcial foi a mais equilibrada. O Barueri assumiu a liderança e manteve-se à frente até 14 a 12, quando o Flamengo reagiu, imprimiu mais ritmo e virou para 20 a 18. As paulistas ainda retomaram a vantagem em 21 a 20, mas o Sesc voltou a dominar e chegou a 24 a 22. Depois de desperdiçar duas chances de fechar, o time viu o Barueri empatar em 24 a 24. No entanto, com boa sequência de jogadas e precisão no ataque, o Flamengo confirmou a vitória por 26 a 24 e encerrou o confronto em 3 sets a 0.
Confira o próximo jogo do Sesc-Flamengo na Superliga
31.10 – 21h – Sesc RJ Flamengo x Dentil Praia Clube – Maracanãzinho – SporTV2 e VBTV
Siga a Sintonia Esportiva no Instagram: @sintoniaesportiva





