O Thursday Night Football de ontem trouxe emoções, tensões e uma vitória suada do Pittsburgh Steelers diante do Tennessee Titans por 20 a 16 no Accrisure Stadium. São cinco vitórias da equipe da Pensilvânia e três derrotas, colocando o 2º Maior Campeão da NFL na Vice-Liderança da AFC Norte, atrás apenas do Baltimore Ravens.
A Partida foi marcada pelo equilíbrio entre Steelers x Titans
Desde as primeiras campanhas do embate, o equilíbrio em demasia esteve presente e os Steelers fizeram 7 a 0 logo na primeira campanha, com Najee Harris recebendo jogada terrestre e correndo para a Endzone, convertendo assim o touchdown.
Os Titans conseguiram reagir e viraram, primeiro com um field goal, e depois com um TD anotado por Derrick Henry, que conseguiu se esticar ao máximo para alcançar a endzone.
Antes do intervalo, ainda deu tempo das duas equipes marcarem um Field Goal pra cada lado, Um deles do time da casa, para empatar, e outro dos visitantes, no estouro do cronômetro, para irem aos vestiários na frente, com o placar em 13 a 10.
Já no Segundo Tempo, o equilíbrio prosseguiu, com as defesas se destacando em relação aos ataques. Tanto é que o primeiro e único touchdown da segunda metade do jogo foi anotado já no último quarto, quando o quarter-back Kenny Pickett encontra Johnson dentro da endzone e solta a Bomba Reta para marcar o TD da Vitória dos Steelers.
O Susto da partida
Pouco antes do Two Minute Warning, o Wide Receiver dos Titans, Treylon Burks, caiu de mau jeito ao tentar fazer uma recepção e ficou sem se movimentar por alguns minutos. O atleta foi levado do estádio de ambulância, mostrando melhoras e fazendo sinal positivo para a torcida. A gravidade da lesão ainda não informada.
Titans WR Treylon Burks goes down with scary injury on #TNFonPrime 😳 pic.twitter.com/8cpJSIBxHX
— Big Dak (@ItReallyBeDak) November 3, 2023
Passado o momento tenso, os Titans foram para a última chance. E a campanha parecia bastante produtiva, até que Will Levis foi interceptado faltando poucos segundos e decretou a derrota de seu time.