A transmissão de Fluminense e Red Bull Bragantino foi totalmente positiva para a Globo. Segundo dados de levantamento de audiência, a emissora carioca obteve 23 pontos de média e 37% de participação de aparelhos naquele horário durante o jogo, batendo recorde de audiência de share na Copa do Brasil de 2021.
O segundo torneio mais importante do futebol nacional não alcançava números tão expressivos desde novembro do ano passado. Naquela ocasião, a Globo registrou 32 pontos (47% de participação) durante uma partida entre São Paulo X Flamengo.
O confronto da última quarta-feira, no Maracanã, acabou com a vitória do Flu pelo placar de 2 a 0. Com isso, o Tricolor pode até perder por um gol de diferença na próxima quarta-feira, no Nabi Abib Chedid, em Bragança Paulista, para avançar às oitavas-de-final da Copa do Brasil. Se o Bragantino vencer por dois gols de diferença, independente do marcador (o gol fora de casa não é critério de desempate), haverá disputa de pênaltis. Para se classificar, o Massa Bruta necessita derrotar os cariocas por, no mínimo, três gols de diferença.