Por vaga e paz. Essas são as metas do Fluminense na partida desta quarta-feira, às 21h30min (de Brasília), no Defensores del Chaco, em Assunción, no Paraguai, contra o Olimpia pela terceira etapa da Taça Libertadores da América.
O primeiro objetivo do Tricolor é, assim como fez o América-MG na última terça, assegurar presença na fase de grupos do torneio continental. Para isso, pode até perder por um gol de diferença, graças à vitória de 3 a 1 na semana passada, no Nilton Santos. O segundo é acabar com o ambiente conturbado que assola os bastidores desde o último sábado após o vazamento da notícia da venda do atacante Luiz Henrique ao Bétis, da Espanha.
Principal responsável em fazer o Flu atingir esses objetivos, Abel Braga ainda não confirmou, mas deverá repetir a equipe do confronto do Rio. Em entrevista concedida ao site oficial do clube das Laranjeiras, o treinador falou sobre suas expectativas para o jogo. Segundo ele, será preciso muita determinação para retornar ao Rio com a classificação na bagagem.
“Vamos tentar fazer nosso jogo, sabendo que é um duelo e temos de ser muito fortes. É uma equipe muito aguerrida e temos de ser aguerridos também”, resumiu o comandante.
O provável Fluminense para a “decisão” é o seguinte: Fábio, Nino, Felipe Mello e David Braz; Callegari, André, Yago Felipe e Cris Silva; Luiz Henrique, Germán Cano e William Bigode. A Web Rádio Sintonia Esportiva transmit1e a partida na narração de Thallis Nicote, nos comentários de Renato Campello e nas reportagens de João Pimenta. A apresentação da jornada é com Max Pimenta. Para ouvir, acesse www.radiosintoniaesportiva.com.br