Felipe Vizeu vai assinar contrato de dois anos com o Remo. O anúncio oficial foi feito na noite desta terça-feira, dia 31, véspera de ano novo.
O atacante de 27 anos atuou pelo Criciúma nas duas últimas temporadas e estava livre no mercado depois de não renovar com o Tigre. Ele chegou ao clube catarinense em abril de 2023 e fez 13 gols em 64 partidas.
Natural de Três Rios, no Rio de Janeiro, Vizeu foi revelado nas categorias de base do Flamengo, onde conquistou a Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2016, em um elenco que tinha Lucas Paquetá, Matheus Sávio e Léo Duarte. Chegou ao profissional em 2016. Foram 77 partidas e 20 gols marcados com a camisa rubro-negra.
Em 2019 foi negociado com a Udinese, da Itália, mas logo voltou ao Brasil, emprestado ao Grêmio. No ano seguinte, retornou à Europa para atuar no Akhmat, da Rússia. Só que não ficou muito tempo e foi emprestado ao Ceará.
Felipe Vizeu ainda tem passagens por clubes como Yokohama, do Japão, e Sheriff, da Moldávia, além do Atlético-GO. O atacante chega a Belém nos próximos dias, onde vai realizar exames antes de ser integrado ao elenco azulino.
Antes de Vizeu, o Remo confirmou os seguintes reforços: os atacantes Pedro Rocha, ex-Grêmio e Fortaleza, e Adaílton, que estava no futebol japonês, os zagueiros Ivan Alvariño, que vem do Amazonas, e Reynaldo, que jogou pelo Goiás, além do meia Pedro Castro, que defendeu o Avaí.