Já campeão da Taça Guanabara, o Fluminense utilizará um time bastante alternativo diante do Boavista neste sábado, às 16 horas (de Brasília), no Elcyr Resende, em Bacaxá, no confronto que abrirá a última rodada do turno classificatório do Campeonato Carioca.
As novidades começam no esquema de jogo. Abel Braga dá um tempo no 3-4-3 e opta por tirar um atacante e colocar mais um homem no meio. O treinador também aproveitará a partida para fazer algumas observações. No gol, Muriel, que não atua há muito tempo, ganha uma chance. Na lateral-direita, John, do Sub-20, será o titular. Na zaga, Matheus Ferraz, outra longa ausência, formará o trio ao lado de Luccas Claro e Manoel. O meio terá a trinca Wellington, Nonato e Nathan e, para finalizar, Gabriel Teixeira e Caio Paulista formarão a dupla ofensiva.
Poupando os principais jogadores para o duelo de volta da terceira fase da Taça Libertadores da América na quarta que vem, às 21h30min (de Brasília), no Defensores Del Chaco, em Assunción, no Paraguai, contra o Olimpia, o Flu irá a campo no final de semana com Muriel; Manoel, Matheus Ferraz e Luccas Claro; John, Wellington, Nonato, Nathan e Pineida; Gabriel Teixeira e Caio Paulista.